CT e quadra poliesportiva serão construídos com verbas federais


Dois projetos decorrentes de emendas do deputado federal Afonso Hamm e sob responsabilidade da prefeitura de Bagé, contemplando a dupla Ba-Gua, estão na Caixa Econômica Federal, à espera de análise técnica.
Segundo o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Paulo Parera, cada projeto tem valor de R$ 200 mil, oriundos do Ministério dos Esportes. Um deles beneficiará o Guarany, com a construção de um centro de treinamento no interior do Complexo Esportivo “Presidente Médici”. Num segundo momento, outro projeto de igual origem beneficiará o Bagé com a implantação de uma quadra poliesportiva, na rua Hipólito Ribeiro, próximo à caixa d´água.
Parera esclarece que, depois da devida apreciação e liberação dos projetos pela Caixa, cabe à prefeitura proceder à licitação devida para que as obras sejam iniciadas em locais disponibilizados em áreas públicas. “Caberá a cada clube beneficiado administrar o respectivo fundo de caráter esportivo e social, beneficiando o todo da comunidade”, afirma o secretário.


22/08/2009

Fonte: Minuano On Line

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita