CSU vence novamente licitação do Banco Nossa Caixa


A CSU CardSystem, administradora de cartões de crédito para terceiros, foi a vencedora da nova licitação, no valor de R$ 119 milhões, realizada pelo Banco Nossa Caixa. Com isso, os cartões de crédito e múltiplos da instituição continuarão a ser processados pela empresa, que já presta esse serviço à Nossa Caixa desde agosto de 2003. O contrato terá duração de 36 meses e envolve a administração de 1,57 milhão de cartões de crédito (dados de setembro) do banco do governo de São Paulo.
A confirmação do resultado aconteceu após esgotarem as possibilidades de recursos de outras empresas que concorriam à licitação.
O contrato com a CSU é no modelo full service, ou seja, a empresa fica responsável pela emissão dos cartões e todos os serviços inerentes, como a logística de entrega dos plásticos, processamento das transações, envio de faturas e correspondências aos clientes, prestação de serviços da central de atendimento e central de cobranças, além da operação e de todos os serviços do programa de recompensas Nossa Caixa Mais!


31/10/2007

Fonte: Ti Inside

 

Avisos Licitações

23/02/2024

Governo ES realiza Concurso Público: Ceasa-ES abre licitação para banca examinadora

Nesta última sexta-feira (23), a Ceasa-ES anunciou...

24/02/2024

Governo faz dispensa de licitação de R$ 225,6 milhões em programa de assistência técnica rural

O governo do estado convocou entidades de assistên...

23/02/2024

Prefeitura anuncia licitação para construção do Centro Administrativo

No dia 21 de fevereiro de 2019, Ribeirão Preto con...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita