Criada comissão de licitação da rodoviária


Formada a comissão especial de licitação que será responsável pela escolha da melhor proposta de construção e exploração da nova estação rodoviária de Campo Grande. A obra está orçada em R$ 9,5 milhões. Conforme ato do prefeito Nelsinho Trad, o presidente será o diretor-geral da Central de Compras (Cecom), Bertholdo Figueiró Filho. Também fazem parte da comissão Márcio de Barros, Mara Iza Arteman, Murillo Ferreira Barbosa, Gisele Bianchi de Barros. Elias Lino da Silva foi nomeado como suplente.
A previsão inicial era de que até o fim de janeiro o processo licitatório fosse lançado. A concessão será por outorga onerosa, precedida de obra pública, e a empresa ou consórcio vencedor do certame terá prazo de 30 anos para explorar o empreendimento, de maneira exclusiva. Serão de responsabilidade da empresa vencedora a operação, administração, manutenção, conservação e exploração comercial.
Na primeira semana de janeiro, a prefeitura apresentou o projeto arquitetônico do novo prédio, que ficará localizado numa área de 99 mil metros quadrados, que foi adquirida pela prefeitura por R$ 2 milhões.


30/01/2008

Fonte: Correio do Estado

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita