Crea lança edital para obra do auditório da Inspetoria de Picos


A Comissão Permanente de Licitação do Crea-PI lançou nesta semana, o edital para a construção do auditório da Inspetoria de Picos. A licitação, que acontecerá sob a modalidade Tomada de Preços, acontecerá no dia 27, na sede do Regional, em Teresina-PI.
O prazo de execução dos serviços será de no máximo 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da Ordem de Serviços.
O presidente do Crea-PI, Eng. Agrim. e Civil José Araújo, fez a entrega oficial do Edital na Inspetoria de Picos, na última terça-feira (11). Segundo o presidente, o auditório será de grande utilidade para a sociedade e profissionais da microrregião. "Picos é uma cidade que tem crescido bastante e esse auditório suprirá uma carência, já que realizamos muitos cursos, capacitações e eventos no município. Ainda este ano poderemos contar com esse auditório", declarou.


15/10/2011

Fonte: Cidade Verde - Últimas Notícias

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita