A Comissão Permanente de Licitação do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) torna público dois editais para licitação na modalidade pregão eletrônico, por lote, para registro de preços para futura aquisição de materiais de expediente e materiais gráficos.
Poderão participar somente microempresas, empresas de pequeno porte e as sociedades cooperativas que tenham auferido no ano calendário anterior, receita bruta até o limite nos incisos I e II respectivamente, caput do art. 3º Lei Complementar nº 123, de 14/12/2016, nela incluídos os cooperados e não cooperados, em conformidade com o disposto no art. 34 da Lei 11.488, de 15/06/2007, e que sejam ramo de atividades relacionadas ao objeto e que atendam as exigências, inclusive quanto à documentação, constantes no edital.
Os interessados também devem ficar atentos aos prazos. O encerramento do recebimento das propostas e início da sessão pública do Pregão Eletrônico, registrada no edital 004/2016, acontecerá no dia 25 de novembro e a sessão do edital 05/2016 acontecerá no dia 28 de novembro, ambos ocorrerão às 10h, horário de Brasília, pelo endereço, www.licitacoes-e.com.br.
O julgamento obedecerá ao critério de “Menor Valor” ofertado pela prestação dos serviços e/ou produtos do objeto do referido processo. O edital completo com a lista de todos os documentos necessários encontra-se disponível no link abaixo e no site do CRC-PI (www.crcpi.com.br).
17/11/2016
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...