CPTM adia licitação para remodelação de som e iluminação da Luz


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM adiou licitação readequação do sistema de som e iluminação da estação da Luz, que atende a linha 11-Coral, serviço 710 e Expresso Aeroporto. A parada possuí ainda conexão com as linhas 1-Azul e 4-Amarela do metrô.

Em seu site, a operadora informou que adiou a concorrência para “prestação de serviços técnicos especializados de engenharia para adequação de infraestrutura e dos sistemas de iluminação, sonorização e automação e controle da estação da luz”.

Em seu comunicado, a operadora informa que a data da Sessão Pública de processamento da licitação, marcada para ocorrer no dia 26/09/2023 às 10:00 horas, foi adiada “sine-die”, ou seja, sem fixar uma data futura.


25/09/2023

Fonte: ViatroLebus

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita