A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM acabou adiando a Sessão Pública da licitação para intervenções de acessibilidade da Estação Engenheiro Manoel Feio, na Linha 12-Safira, segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 081de outubro de 2021. O evento previsto para o dia 14 de outubro, será realizado em 04 de novembro.
A parada é uma das mais antigas da ferrovia que liga a estação Brás até Calmon Viana. Foi inaugurada em 7 de fevereiro de 1926. O prédio atual, no entanto, foi entregue na década de 70.
O edital está disponível nos sites www.cptm.sp. gov.br e www.imprensaoficial.com.br e na Rua Boa Vista nº 162, Edifício Cidade IV, 4º andar, Centro, São Paulo – SP, onde ocorrerá a sessão pública de processamento da licitação.
08/10/2021
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...