A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM alterou a data da licitação destinada às obras para operacionalização do Pátio Mauá Norte da linha 10 – Turquesa.
A Sessão Pública de processamento da licitação, marcada para ocorrer no dia 10 de agosto de 2021 foi adiada para o dia 10/09/2021 às 10:00 horas.
O aviso de remarcação do certame foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 28 de julho de 2021.
De acordo com o edital, o Pátio Mauá, localizado entre as estações Capuava e Mauá, precisa de obras e intervenções para possibilitar a elevação da capacidade de estacionamento dos trens, com a implantação de novas linhas de estacionamento de trens. Além disso, estas intervenções permitirão a limpeza das composições, garantirão a segurança do complexo (a partir da estação Mauá e da avenida João Ramalho) e o suprimento da alimentação de energia do Pátio, sem que haja interferência com as linhas principais da ferrovia.
O Pátio Mauá Norte tem capacidade para estacionamento de seis trens da linha 10. A Companhia pretende com as obras aumentar a capacidade de estacionamento e limpeza de 13 trens, afora a capacidade de estacionamento de 2 trens entre a estação e o pátio.
28/07/2021
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...