CPTM abre licitação para renovar mapas da rede


A CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos abriu nesta quarta-feira, 04 de setembro de 2019, licitação para empresas interessadas em produzir e fornecer mapas da rede de transportes sobre trilhos e do Corredor de Ônibus e Trólebus ABD.

De acordo com publicação oficial, o edital estará disponível ainda hoje no site da empresa com os detalhes de quantidades, dimensões e prazos.

A modalidade será por pregão eletrônico e a data de abertura das propostas foi marcada para o dia 17 de setembro.

Uma reportagem do Diário do Transporte, em 17 de fevereiro, já mostrava que os mapas estavam desatualizados, o que causava confusão entre os passageiros.

Na ocasião, a CPTM respondeu que estava dentro do cronograma de troca, mas não informou que cronograma é esse.

“A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) esclarece que as atualizações no interior dos trens estão em andamento conforme o cronograma previsto para a frota.”

No dia 30 de julho, em encontro com portais de mobilidade, o presidente da companhia, Pedro Moro, havia dito que um dos planos da CPTM era produzir uma parte dos mapas com material gráfico próprio.


04/09/2019

Fonte: Diário do Transporte

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita