A Subsecretaria de Administração Geral da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Suag/SES) abriu dispensa de licitação para a compra de 300 unidades de ventilador pulmonar microprocessado. Os equipamentos serão utilizados, especificamente, para pessoas diagnosticadas com a covid-19 que necessitem do aparelho.
A compra está nos termos do Art. 4º da Lei Federal nº 13.979/2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus. A Suag também comunicou a abertura para recebimento de propostas referentes à compra, em caráter emergencial, de testes rápidos para a detecção do coronavírus.
O recebimento das propostas será até as 15h da próxima segunda-feira (18/5). O procedimento será feito, exclusivamente, pelo e-mail dispensadelicitacao.sesdf@gmail.com. O ofício de convocação e o projeto básico deverão ser solicitados pelo mesmo e-mail de envio das propostas. Os dois processos foram publicados em edição extra do Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (14/5).
14/05/2020
24/11/2025
Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC
Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...