Covas abre edital para laudos técnico em 19 pontes e viadutos


A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras divulgou ontem a abertura do edital de licitação para a contratação de laudos estruturais para mais 19 pontes e viadutos da cidade.

Os envelopes estão previstos para serem recebidos no dia 22 de agosto. A licitação para elaboração dos laudos e inspeções deverá custar quase R$ 9 milhões. O edital prevê que os laudos devem ser entregues em até 180 dias.

O Programa de Metas da prefeitura prevê a realização de inspeção especial de 185 vias, além da execução de manutenção e recuperação de 50 pontes, viadutos, passarelas ou túneis. Já foram vistoriadas 73 pontos.

Desde 22 de março, a administração recebeu 16 dos 18 laudos estruturais contratos em caráter emergencial. Os dois restantes serão entregues até 13 de agosto.

O último viaduto a ser interditado na cidade foi o Moffarej, na Zona Oeste, no dia 29 de junho. O laudo estrutural do viaduto apontou fissuras nos vãos centrais.


03/07/2019

Fonte: Destak Jornal

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita