Costa Rica se prepara para receber oitavo investimento habitacional durante governo Azambuja


O Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14), aviso de lançamento de licitação do tipo menor preço para execução de 80 bases do Projeto Lote Urbanizado no município de Costa Rica.

As bases serão executadas no loteamento residencial Flor do Cerrado. No projeto, o município participa com o terreno e a assistência técnica, o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

A tomada de preços acontecerá no dia 06 de outubro, às 9h, na sede da autarquia, em Campo Grande. As empresas interessadas já podem acessar o site www.agehab.ms.gov.br/licitacao e fazer o download de documentos como: memorial descritivo e projeto arquitetônico.

As famílias interessadas em conquistar alguma unidade devem realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab. Após passar pelo processo de seleção, os inscritos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirir material de construção.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente ao término da construção a família pode ocupar o imóvel.


20/09/2021

Fonte: Idest

 

Curso Licitações

15/04/2024

CPTM abre nova licitação para manutenção de nove trens da série 9000

A CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitano...

15/04/2024

Sorriso: prefeito diz que 5ª licitação é preparada e policlínica deve ser hospital

O prefeito Ari Lafin (PSDB) anunciou, hoje, que a ...

15/04/2024

Licitação para reconstrução da Ponte do bairro 25 de Julho será lançada até o fim de abril em..

Até o fim desta semana deve ser encaminhado para o...

15/04/2024

Licitação do viaduto de acesso à Planaltina tem data marcada

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita