Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Corumbá prorrogou uma licitação para aquisição de produtos de higiene e limpeza. De acordo com o edital do processo licitatório, a contratação pode ser de até R$ 223.096,82.
A prorrogação foi publicada no Diário Oficial de Corumbá. Ainda de acordo com o edital, disponível no Portal da Transparência, os produtos devem ser utilizados na Secretaria Municipal de Educação e as unidades de ensino referentes.
A contratação é de materiais de higiene e limpeza, como papel higiênico e pano multiuso. O contrato deverá ter vigência de 12 meses. Então, o processo continua aberto para empresas interessadas.
Segundo a publicação do Diário Oficial, a licitação estava marcada para 10 de setembro e foi prorrogada para 18 de setembro às 09:30 horas. A licitação foi prorrogada devido a “necessidade de disponibilização do edital no portal .Acesso BLL Compras”.
04/09/2020
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...