A prefeitura de Corumbá, através da secretaria municipal de Receita, Gestão e Controle, lançou edital de licitação para a contratação de empresa prestadora de serviços para o carnaval deste ano. O valor estimado das despesas é de R$ 340,7 mil.
A contratada terá de fazer a locação de arquibancadas, palcos, sistema de som, caminhões de som, sistema de iluminação, camarins com mobiliário, camarotes, banheiros químicos, torre de segurança e de jurados, módulos de escada, tendas, grades de proteção e de fechamento de área, no período de 13 de janeiro até 6 de março de 2006.
As propostas devem ser entregues até às 16h do dia 31 deste mês na prefeitura. A licitação será do tipo menor preço.
Conforme a prefeitura, a empresa terá de incluir no preço ofertado todos os tributos, impostos, taxas, encargos, tarifas, despesas com pessoal da empresa contratada para execução dos serviços, como transporte, locomoção, hospedagem, alimentação, seguros, encargos trabalhistas e previdenciários, além de despesas sobre a execução do contrato. O prazo de vigência contratual será até 30 de junho.
Os licitantes poderão interpor recurso, no prazo de cinco dias úteis, a contar da intimação do ato ou da lavratura da ata, nos casos de habilitação ou inabilitação do licitante; julgamento das propostas e anulação ou revogação da licitação.
27/01/2006
12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...12/12/2025
Campo Grande divulga retomada da licitação de R$ 8,3 milhões para compra de kit escolar
Prefeitura de Campo Grande publicou a continuidade...11/12/2025
SENAC Bahia publica Edital de Licitação para a implantação da Unidade Educacional de Itabuna
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Admi...