Corumbá abre licitação para comprar EPIs por até R$ 690 mil


Para aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), a Prefeitura de Corumbá abriu licitação da modalidade pregão eletrônico. Segundo o edital do processo administrativo, o município estimar pagar até R$ 690.141,40 pelos materiais de proteção.

O aviso de licitação foi publicado no DOU (Diário Oficial da União), nesta sexta-feira (03). Assim, de acordo com a publicação, o objetivo da aquisição emergencial é para atender “as ações de enfrentamento a Pandemia (COVID19)”. Os equipamentos devem ser utilizados para atender a rede pública do município.

No edital do processo licitatório, disponível no Portal da Transparência de Corumbá, estão especificados os itens de EPIs que devem ser adquiridos. Entre eles estão sapatilhas descartáveis, luvas, máscaras descartáveis com tripla proteção e aventais impermeáveis. Por fim, serão aceitas propostas de 03 a 09 de julho.


03/07/2020

Fonte: MidiaMax

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita