Copa 2014: prefeitura publica aviso de licitação para obras


A prefeitura publicou, nesta quinta-feira, 13, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), o aviso de licitação da modalidade de concorrência pública da obra viária na avenida Severo Dullius e que faz parte da Matriz de Responsabilidades para a Copa do Mundo de 2014 na Capital. Nesta sexta-feira, 14, será também publicado em jornais de grande circulação.
A licitação tem por objetivo a contratação de empresa ou consórcio de empresas para a execução da infraestrutura, pavimentação e obras de arte especial no prolongamento da Severo Dullius. O valor estimado é de R$ 72.752.935,85.
Os documentos de habilitação e propostas poderão ser entregues na Secretaria Municipal da fazenda, localizada na rua Siqueira Campos, 1300, 3° andar, sala 301 até às 16h do dia 17 de outubro de 2012. Maiores informações pelo correio eletrônico comissaocopa2014@smf.prefpoa.com.br ou pelo telefone: (51) 3289.1677


13/09/2012

Fonte: Site Prefeitura de Porto Alegre

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita