Por indícios de direcionamento, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou a suspensão de um contrato firmado pela Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá, com uma empresa de informática.
As irregularidades foram apontadas pelo conselheiro Waldir Teis, relator do processo de representação com pedido de medida cautelar, originada pela auditoria simultânea realizada na administração municipal, no período de 25 a 29 de abril deste ano.
Segundo o relator, na execução da carta Convite nº 17/2011 foram constatados fortes indícios de direcionamento no procedimento licitatório, além de falhas que contrariam o previsto na Lei 8.666/93, a chamada Lei das Licitações. Por isso, considerou necessária a suspensão do termo contratual.
25/05/2011
01/09/2026
Prefeitura de Campo Grande abre licitação de R$ 2,1 milhões para compra de tintas
A Prefeitura de Campo Grande abriu uma licitação e...01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Policlínica Regional de Lages entra em nova etapa com abertura de licitação
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilid...