Está suspensa a licitação para terceirizar manutenção da rede de iluminação pública nas cidades da região. O certame foi aberto esta semana com sete empresas na disputa do contrato, mas acabou sendo paralisado por contestações apresentadas pelas participantes.
Duas empresas entraram com recursos após a abertura dos envelopes com a documentação exigida para a habilitação técnica das concorrentes. Devido à complexidade das questões levantadas, a equipe responsável pela licitação decidiu suspender o processo antes de se posicionar sobre as demandas.
De acordo com o secretário-executivo da Amvale (Associação Microrregional do Vale do Rio Grande), Antonio Sebastião de Oliveira, a licitação deverá ser retomada na primeira quinzena de dezembro. Ele afirma que não haverá dificuldades de fechar o certame e cumprir o prazo estabelecido pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) para a transferência do sistema de iluminação aos municípios a partir de 1º de janeiro. “Vamos fechar todo o processo de contratação este ano”, assegura.
A vencedora do processo atenderá 12 municípios, são eles: Água Comprida, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Comendador Gomes, Conquista, Delta, Nova Ponte, Pirajuba, Planura, Sacramento, Santa Juliana e Veríssimo.
28/11/2014
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...