Está suspensa a licitação para terceirizar manutenção da rede de iluminação pública nas cidades da região. O certame foi aberto esta semana com sete empresas na disputa do contrato, mas acabou sendo paralisado por contestações apresentadas pelas participantes.
Duas empresas entraram com recursos após a abertura dos envelopes com a documentação exigida para a habilitação técnica das concorrentes. Devido à complexidade das questões levantadas, a equipe responsável pela licitação decidiu suspender o processo antes de se posicionar sobre as demandas.
De acordo com o secretário-executivo da Amvale (Associação Microrregional do Vale do Rio Grande), Antonio Sebastião de Oliveira, a licitação deverá ser retomada na primeira quinzena de dezembro. Ele afirma que não haverá dificuldades de fechar o certame e cumprir o prazo estabelecido pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) para a transferência do sistema de iluminação aos municípios a partir de 1º de janeiro. “Vamos fechar todo o processo de contratação este ano”, assegura.
A vencedora do processo atenderá 12 municípios, são eles: Água Comprida, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Comendador Gomes, Conquista, Delta, Nova Ponte, Pirajuba, Planura, Sacramento, Santa Juliana e Veríssimo.
28/11/2014
05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...