Consulta Pública–minutas de licitação na modalidade pregão eletrônico para padronização da compra...


Estão disponíveis para consulta pública as minutas do Termo de Referência, do Edital e do Termo de Contrato, na modalidade de licitação pregão eletrônico, para aquisição de água mineral natural, sem gás, com os códigos CATMAT n° 445484 e 445485.

Tais documentos correspondem à 2ª etapa da padronização do referido item, conforme noticiado na audiência pública realizada no dia 12 de dezembro de 2022, a qual pode ser acessada por meio do endereço eletrônico https://www.youtube.com/watch?v=1Oty-_tziyE.

As minutas irão compor o Catálogo Eletrônico de Padronização, nos termos do inciso LI do art. 6º da Lei n° 14.133, de 1° de abril de 2021, e do inciso III do art. 5° da Portaria Seges/ME n° 938, de 2 de fevereiro de 2022.

As contribuições poderão ser feitas na Plataforma Participa +Brasil, no período de 9 a 24 de fevereiro de 2023.

Não fique de fora! Acesse a consulta por meio da Plataforma Participa +Brasil ou clicando aqui e deixe sua contribuição.


09/02/2023

Fonte: Portal de Compras do Governo Federal

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita