O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) está promovendo uma consulta pública para apoiar a elaboração do edital do processo licitatório para a implantação do sistema de monitoramento integrado do Governo do Estado.
Nesta terça-feira,24, termina o prazo para o envio de sugestões para o e-mail videomonitoramento@es.gov.br. Os interessados devem acessar o site www.prodest.es.gov.br – Consulta Pública – Registro de Preços/Vídeo, onde estão as regras para participar dessa iniciativa e o termo de referência (documento preliminar do edital de licitação).
Os serviços contratados vão abranger o fornecimento, o gerenciamento e a manutenção do sistema, além do envio de informações (imagens e áudio). Deverão ser contemplados as escolas da rede estadual de ensino, os terminais do Sistema Transcol, os hospitais da rede estadual, as unidades prisionais e as socioeducativas e outras repartições do Governo do Estado.
“Estamos fazendo com que vários projetos voltados para o videomonitoramento sejam convertidos em um único trabalho, o que possibilitará a economia de recursos e a viabilidade técnica do projeto. Inegavelmente, essa ação ajudará a proteger o patrimônio público e a combater a criminalidade com mais eficiência”, afirma o presidente do Prodest, Victor Murad Filho.
20/09/2013
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...