Termina, neste sábado (31), o prazo para participar da consulta pública relativa à elaboração do edital de licitação para a compra de ferramenta de segurança para os órgãos estaduais capixabas do Poder Executivo. A iniciativa está sendo realizada pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest).
Os interessados poderão somente enviar sugestões e dúvidas para o e-mail consultapublica@prodest.es.gov.br. O termo de referência (documento preliminar do edital de licitação) e outras informações para participar estão no site www.prodest.es.gov.br – Menu Consulta Pública – Solução de Segurança para Estações.
A contratação deverá contemplar as seguintes atividades: licenciamento de software e os serviços de implantação da solução, manutenção, capacitação e suporte técnico.
O objetivo é fazer com que os órgãos do Poder Executivo tenham mecanismos de proteção contra ameaças eletrônicas de naturezas diversas, como vírus, malwares, spywares, entre outras.
29/08/2013
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...