Construtora ganha obras milionárias


Nos últimos meses, Maceió e alguns municípios foram tomados por construtoras alagoanas e de outros Estados, contratadas para dar cumprimento às promessas de campanha dos governantes.
Pelo menos três grandes obras públicas em Maceió são tocadas por uma mesma construtora: a Sanco Engenharia. A reforma da Assembléia Legislativa, casas populares para o Estado e um conjunto habitacional para a prefeitura da capital renderam à construtora contratos que ultrapassam, no total, R$ 24 milhões. Há dúvidas sobre as licitações respectivas.
Em relação à prefeitura de Maceió, a Sanco tem uma obra em andamento no Benedito Bentes. O município é quem contratou seus serviços. Ela está realizando os serviços de infra-estrutura do Conjunto Habitacional Cidade Verdejante 2 e está finalizando a construção de um minipronto-socorro.
De acordo com o secretário de Habitação da capital, Nilton Nascimento, a construtora tem grande vantagem e poderá vencer a licitação para a construção das 1400 unidades do conjunto, que, segundo ele, poderá custar cerca de R$ 10 milhões.


28/10/2007

Fonte: Gazeta Web

 

Curso Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita