Construção de sede própria do MPAM em Manacapuru entra em fase de licitação


Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos membros e servidores e aperfeiçoar o atendimento à população de Manacapuru, o Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Divisão de Engenharia, Arquitetura e Cálculo (Deac), abriu licitação para construir sede própria no Município. A nova sede será construída em um terreno doado pela Prefeitura do município, com estrutura moderna que garanta a acessibilidade de todos ao órgão.

"O prédio vai ter um telhado verde, reaproveitamento de água, energia solar, acessibilidade, além de oferecer mais conforto para os servidores, com mais organização, já que hoje a promotoria funciona em uma casa que teve que ser adaptada aos setores do órgão”, informou o chefe da Deac, engenheiro Paulo Augusto de Oliveira Lopes.

Telhado verde
A nova alternativa para telhados com caráter sustentável é o Telhado Verde ou Ecotelhado, esse novo modelo traz um conforto térmico, reservatório de amortecimento pluvial, design biofílico e retenção de partículas do ar e purificação do ar com produção de oxigênio, tornando o lugar mais ecológico.


30/08/2022

Fonte: Site do Ministério Público do Estado do Amazonas

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita