Consórcio do aterro sanitário divulga edital de licitação


O Consórcio Público de Gestão dos Resíduos Sólidos (CPGRS), sediado na Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (Amepi) lançou nesta sexta-feira (20), um edital de licitação. A modalidade é menor preço e o objetivo é a contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de implantações e complementações nos sistemas de tratamento de lixiviados provenientes do Aterro Sanitário.

Dentre os serviços previstos, está a impermeabilização em argila, geomembrana e outros serviços complementares. As empresas interessadas devem protocolar a entrega das propostas até o dia 7 de outubro, às 9h, na sede da Amepi. O endereço é rua Santa Lúcia, 291, bairro Aclimação, em João Monlevade. Mais informações pelo site.

Saiba mais sobre o Aterro Sanitário
O aterro fica localizado à MG 123, km 3, em João Monlevade, na estrada que liga o município a Rio Piracicaba. Ele é administrado pelo CPGRS, que é composto pelos municípios de João Monlevade, Alvinópolis, Bela Vista de Minas, Nova Era e Rio Piracicaba. O espaço foi criado em novembro de 2006 e é referência em gestão de resíduos sólidos. Atualmente, o consórcio é gerido pelo prefeito de Bela Vista de Minas, Wilber José de Souza.


20/09/2019

Fonte: De Fato On Line

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita