Consórcio do aterro sanitário divulga edital de licitação


O Consórcio Público de Gestão dos Resíduos Sólidos (CPGRS), sediado na Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (Amepi) lançou nesta sexta-feira (20), um edital de licitação. A modalidade é menor preço e o objetivo é a contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de implantações e complementações nos sistemas de tratamento de lixiviados provenientes do Aterro Sanitário.

Dentre os serviços previstos, está a impermeabilização em argila, geomembrana e outros serviços complementares. As empresas interessadas devem protocolar a entrega das propostas até o dia 7 de outubro, às 9h, na sede da Amepi. O endereço é rua Santa Lúcia, 291, bairro Aclimação, em João Monlevade. Mais informações pelo site.

Saiba mais sobre o Aterro Sanitário
O aterro fica localizado à MG 123, km 3, em João Monlevade, na estrada que liga o município a Rio Piracicaba. Ele é administrado pelo CPGRS, que é composto pelos municípios de João Monlevade, Alvinópolis, Bela Vista de Minas, Nova Era e Rio Piracicaba. O espaço foi criado em novembro de 2006 e é referência em gestão de resíduos sólidos. Atualmente, o consórcio é gerido pelo prefeito de Bela Vista de Minas, Wilber José de Souza.


20/09/2019

Fonte: De Fato On Line

 

Avisos Licitações

04/06/2026

Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara

Uma antiga reivindicação dos moradores da região d...

03/06/2026

Campo Bom anuncia investimentos e avanços ambientais na Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura de Campo Bom realizou, na quarta-feir...

03/06/2026

Altamira abre licitação para manutenção do parque de iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Altamira, no Pará, por m...

03/06/2026

Estado abre duas licitações para poços em aldeias indígenas de Japorã e Tacuru

O governo de Mato Grosso do Sul abriu duas licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita