O Consórcio Central MS abriu uma licitação para aluguel de uma usina móvel de asfalto. A empresa selecionada ficará responsável por fornecer uma produção mínima de 100 toneladas/hora de Cbuq (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), utilizado no revestimento asfáltico.
O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região Central de Mato Grosso do Sul é composto por Campo Grande, Sidrolândia, Dois Irmãos, Terenos e Jaraguari.
Em 18 de novembro, a Prefeitura de Campo Grande anunciou um pacote de pavimentação asfáltica no valor de R$ 544 milhões. A Capital tem 1.050 km de ruas sem asfalto e a previsão é pavimentar mais de 400 km, até o fim de 2028, em 33 bairros.
Além disso, Campo Grande passa por uma força-tarefa intensiva de tapa-buracos após as últimas chuvas, que arrancaram até a pavimentação asfáltica do solo na Avenida Ernesto Geisel.
Licitação
O aviso do Pregão Eletrônico nº 03/2025 foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (27).
O critério de seleção será o menor preço por item. A data de abertura da sessão pública será em 10 de dezembro. A edição extra do Diogrande trouxe a errata do horário, que foi corrigido para as 8h (horário de Brasília).
A empresa vencedora da licitação será responsável pela operação técnica e pela manutenção preventiva e corretiva da usina móvel de asfalto. O edital completo pode ser acessado por aqui.
27/11/2025
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...