Conserto de cratera no Parque Itaimbé depende de licitação


A enorme cratera aberta próximo a uma pracinha de brinquedos, no Parque Itaimbé, fundos da Prefeitura de Santa Maria - RS, continua gerando protesto dos moradores. Leitores de A Razão reclamam do buraco, que oferece riscos principalmente a crianças e idosos.

Em contato com a Superintendência de Comunicação da Prefeitura, A Razão obteve uma posição da administração municipal. Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, foi realizada uma vistoria técnica no local por servidores da pasta e representantes da Corsan, que fizeram um levantamento do que é preciso fazer e do material necessário para recuperar o terreno.

O material está em fase de licitação. Só depois disso é que será iniciado o trabalho. Para evitar acidentes, a Prefeitura isolou a área, colocando faixas e placas. Ainda segundo a nota da Prefeitura, essa ação foi realizada pela segunda vez em razão do furto dos materiais utilizados.


10/02/2017

Fonte: Jornal A Razão

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧