A enorme cratera aberta próximo a uma pracinha de brinquedos, no Parque Itaimbé, fundos da Prefeitura de Santa Maria - RS, continua gerando protesto dos moradores. Leitores de A Razão reclamam do buraco, que oferece riscos principalmente a crianças e idosos.
Em contato com a Superintendência de Comunicação da Prefeitura, A Razão obteve uma posição da administração municipal. Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, foi realizada uma vistoria técnica no local por servidores da pasta e representantes da Corsan, que fizeram um levantamento do que é preciso fazer e do material necessário para recuperar o terreno.
O material está em fase de licitação. Só depois disso é que será iniciado o trabalho. Para evitar acidentes, a Prefeitura isolou a área, colocando faixas e placas. Ainda segundo a nota da Prefeitura, essa ação foi realizada pela segunda vez em razão do furto dos materiais utilizados.
10/02/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...