Consamu abre licitação para contratar clínica médica, profissionais de saúde e adquirir produtos..


O Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná) tornou público a abertura de dois processos licitatórios, na modalidade pregão eletrônico, para “contratação de empresa especializada na prestação de serviços na área de saúde” e de profissionais de saúde, e para a “aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa e cozinha”.

O Pregão Eletrônico 01/2021, publicado na última quinta-feira (14), será realizado no dia 29 de janeiro, com abertura às 8h31, e estipula que tipo de clínica médica procura: “empresa especializada na prestação de serviços na área de saúde por meio de profissionais médicos nas especialidades: cardiologia, cirurgia torácica, cirurgia geral, cirurgia vascular, clínica médica, clínico geral, endocrinologista, infectologista, intensivista, nefrologia, neurologia, ortopedia, reumatologia, pneumologia e urologista”.

O mesmo processo prevê a contratação de enfermeiro (a), enfermeiro nefrologista, farmacêutico (a), fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, odontologista, psicólogo (a), técnicos de enfermagem e motorista socorrista destinados ao atendimento dos serviços do Samu 192 e demais unidades do Consamu (UPAs, hospitais e bases descentralizadas).

Já o Pregão Eletrônico 02/2021 foi publicado nesta terça-feira (19) e prevê a “aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa e cozinha, no Sistema Registro de Preço por um período de 12 meses”. Este processo será aberto no dia 2 de fevereiro, às 9h01.

Os editais podem ser solicitados pelo e-mail licitação@consamu.com.br, pelo site bbmnetlicitacoes.com.br, ou na sede administrativa do Consamu, na Rua Uruguai, 283, em Cascavel.


19/01/2021

Fonte: CGN Cascavel

 

Curso Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita