Com uma população de cerca de 60 mil habitantes, Içara, no Sul de Santa Catarina, planeja investir R$ 2,2 milhões na construção de um estádio municipal no centro da cidade. O espaço, de 29,55 mil metros quadrados, contará com dois estacionamentos, área de concentração para a torcida, duas arquibancadas cobertas e sala para imprensa.
O campo foi projetado para contemplar as medidas internacionais, com 105 metros de comprimento e 68 metros de largura. O gramado será natural, com grama bermuda – utilizada nos principais estádios do mundo.
Edital contempla primeira etapa do estádio municipal
O edital para a execução da primeira etapa do projeto foi lançado e deve encerrar as inscrições no dia 30 de abril. O processo de contratação da empreiteira ocorrerá de forma virtual, no site do BNC (Bolsa Nacional de Compras), ainda no dia 30.
A primeira etapa inclui as obras de preparação, como terraplanagem, instalação do campo de futebol e do sistema de drenagem, pavimentação, cercamento e instalações elétricas e hidráulicas.
20/04/2026
20/07/2026
Prefeitura de São José publica nova data para licitação internacional da Beira-Mar de Barreiros
A Prefeitura de São José publicou nesta segunda-fe...20/07/2026
Prefeitura de Macapá abre licitação para construção de creche no Perpétuo Socorro
A Prefeitura de Macapá, no Amapá, publicou um avis...20/07/2026
Aberta a licitação pública da terceira faixa entre Pará de Minas e Papagaios
A semana começa com boa notícia, diante da publica...18/07/2026
Prefeitura de Brasilândia prevê gastar mais de R$ 2 milhões em revitalização de praça
A Prefeitura de Brasilândia — a 364 km de Campo Gr...