Condições do Trevo do 21 pioram com as chuvas


Muitos buracos, dificuldades de trafegabilidade e barro. Esta é a realidade do Trevo do 21 nos dias de chuva constante, como ontem. “Todos os dias é ruim, mas em dia de chuva fica pior. Muita gente que vem de fora e passa por aqui, reclama. Esta é uma via de entrada e saída da cidade, não poderia estar assim. Ainda não resolveram nada”, conta Leandro Lima Pinto, frentista de um posto próximo ao Trevo.
No final do mês passado, a Prefeitura Municipal anunciou a abertura próxima de um edital de licitação para a remodelagem do local. Segundo o secretário municipal de atividades urbanas, Elói Thomas, a licitação ainda não foi liberada porque a Prefeitura está avaliando a melhor maneira de promover as melhorias. Segundo Thomas, o projeto será realizado ou por verba oriunda do Banco Mundial ou com outros recursos.
A drenagem pluvial no local já foi concluída, no valor de R$ 175 mil. Já a obra total está orçada em R$ 1 milhão. Entre as melhorias, aterramento, arrumação da pista e a criação de uma rótula, ao contrário do trevo que existe hoje. “A previsão é de que o projeto seja concluído ainda em 2008”, comentou Thomas.


21/08/2008

Fonte: Minuano On Line

 

Curso Licitações

17/05/2025

Licitação visa retomar obras da ciclovia até o Santuário de Caravaggio

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretari...

17/05/2025

Agora vai? Ufba realiza licitações para retomar obras paradas

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) já iniciou ...

17/05/2025

Prefeitura de C. Mourão abre licitação para estrutura do rodeio da Festa do Carneiro no Buraco

A prefeitura de Campo Mourão abrirá, no dia 2 de j...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita