A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) divulgou a abertura de um processo de licitação para a contratação de uma empresa para realizar a limpeza dos espaços de convivência da Lagoa Grande, em Feira de Santana. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia nesta terça-feira (28).
O espaço foi recentemente alvo de críticas por parte de moradores que frequentam o local, por apresentar diversos pontos com acúmulo de lixo e cavalos circulando livremente. O deputado federal Zé Neto (PT) chegou a afirmar em um vídeo que a prefeitura se recusava a assumir a limpeza do espaço, informação que foi rebatida pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (União Brasil).
De acordo com o edital, a sessão de abertura está marcada para o dia 19 de novembro, às 9h30, na sede da Conder, na capital do estado, Salvador. O documento e seus anexos estão disponíveis para consulta no site da instituição, na seção de licitações.
28/10/2025
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...