Concorrência pública para Réveillon será lançada


Após a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, confirmar que o processo de licitação para o Réveillon 2013 de Fortaleza já foi iniciado, a assessoria da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) afirmou que a concorrência pública será aberta nesta quarta-feira (14).
Em coletiva, a chefe do executivo municipal ressaltou que já iniciou "licitação normal". Assim, o evento não entraria como 'dispensa e inexigibilidade de licitação', comum para shows.
Após ser questionado pela reportagem o motivo pelo qual o processo ainda não está disponível na área de Transparência do site da PMF, a assessoria afirmou que a inserção ocorrerá nesta quarta-feira.
Durante a coletiva, Luizianne afirmou que, como a "conta" será paga pelo novo prefeito da Capital, é preciso se reunir com a Procuradoria Geral do Município para saber se há amparo jurídico para o evento ser realizado.


13/11/2012

Fonte: Última Hora

 

Curso Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧