Concorrência no Quinzinho tem novo prazo


A Prefeitura de Sorocaba adiou por 16 dias (de 24 de agosto a 9 de setembro) a data de entrega das propostas de empresas interessadas em prestar serviços na área de administração no Parque Zoológico Municipal "Quinzinho de Barros".
O secretário de Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente, pasta responsável pelo zôo, José Dias Batista Ferrari, afirma que a prorrogação do prazo foi decidida como forma de garantir a transparência do processo de concorrência.
De acordo com ele, o edital prevê contrato de dois anos e havia apresentado planilha de custos de um ano. Algumas empresas interessadas consideraram que não se tinha certeza se os custos estabelecidos valeriam por um ano apenas ou se por dois.
"Para nós, estava claro que a planilha de um ano deveria ser duplicada se o contrato era de dois anos, mas resolvemos adiar a data da entrega, mudar esse item e comunicar a todos antes de retomar o processo, porque fazemos tudo dentro da lei".
A concorrência visa a contratação de uma empresa privada como a que já opera no parque e cujo contrato não deverá ser mais prorrogado. A Prefeitura repassou serviços depois da reforma e revitalização do parque concluídas em agosto de 2004.
Desde lá, a contratada se responsabiliza por controlar a bilheteria e o acesso ao parque, fazer a manutenção, limpeza e conservação predial, incluindo varrição, jardinagem e roçagem das áreas externas, e pelo acompanhamento dos cuidados prestados aos animais.
A substituta vai se encarregar de tudo isso e ainda da preparação dos alimentos que serão servidos aos animais. Ela será responsável também por efetuar o conserto, a manutenção preventiva e corretiva dos materiais e equipamentos.
Por fim, a vencedora da licitação deverá efetuar duas vezes ao ano ou sempre que necessária a dedetização e desratização de todas as dependências do parque zoológico. Todos os equipamentos que ela adquirir serão repassados à Prefeitura.


09/08/2005

Fonte: Cruzeiro Net

 

Avisos Licitações

16/04/2024

Prefeitura vai abrir licitação para manutenção da iluminação pública

O serviço de iluminação pública, em Três Lagoas, s...

15/04/2024

CPTM abre nova licitação para manutenção de nove trens da série 9000

A CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitano...

15/04/2024

Sorriso: prefeito diz que 5ª licitação é preparada e policlínica deve ser hospital

O prefeito Ari Lafin (PSDB) anunciou, hoje, que a ...

15/04/2024

Licitação para reconstrução da Ponte do bairro 25 de Julho será lançada até o fim de abril em..

Até o fim desta semana deve ser encaminhado para o...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita