Conclusão da Claricinda Rezende entra na fase final de licitação


Avança licitação para a segunda etapa das obras da avenida Claricinda Rezende. O processo foi aberto em abril e a abertura das propostas de preço se deu esta semana, mas a vencedora da concorrência ainda não foi anunciada.

Estimado em R$2.031.436,03, o contrato terá duração de um ano e a empresa vencedora terá prazo de cinco meses para concluir a execução das obras, a partir da expedição da ordem de serviço. A expectativa é o início da obra e entrega ainda este ano.

Prometida há dois anos, a segunda etapa das obras da avenida Claricinda Rezende abrange o serviço de relocação de meio-fio, sinalização viária e instalação de grades para fechamento de uma área verde no local.

A primeira etapa do projeto consistiu da construção do viaduto e prolongamento da avenida. A inauguração do trecho ocorreu em março de 2017 e havia o compromisso de começar as obras complementares da segunda fase no mesmo ano, o que não ocorreu.

Sobre o atraso, Prefeitura justificou anteriormente que aguardava liberação de recursos por meio de financiamento com contratado com o governo federal, mas justificou que, mesmo antes de receber a verba, já entregou a rotatória da Nossa Senhora do Desterro com a readequação do sistema viário.


18/05/2019

Fonte: JM Online

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧