A concessionária Iguá, responsável pela distribuição da água, coleta e tratamento de esgoto em 20 bairros da Zona Oeste da capital fluminense, além dos municípios de Miguel Pereira e Paty do Alferes no Centro-sul fluminense, deve abrir licitação, em outubro, para realizar a obra da troca de toda a tubulação e instalar um novo coletor na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Na tarde de segunda-feira (8), parte do trecho da via entre o condomínio Mandala e o Clube Naútico cedeu após rompimento de tubulação. A concessionária iniciou reparo emergencial. As sondagens devem acabar nesta quarta-feira (10). A faixa no sentido Barra da Tijuca está interditada até o término do serviço.
A Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso sofre constantemente com o rompimento de tubulações. Em janeiro deste ano, um veículo chegou a cair em uma das crateras abertas no local.
09/08/2022
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...