Está em processo de licitação a compra de fardamentos para uso dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), em Feira de Santana. O esclarecimento é do secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, aos agentes que realizaram manifestação na manhã desta terça-feira (21), reivindicando novos uniformes.
O secretário destacou ainda que o último processo foi deserto, ou seja, não houve empresas interessadas em participar do certame, após a solicitação da cotação de preços pela Secretaria Municipal de Saúde – motivo do atraso.
“Sendo assim, abrimos uma nova licitação e a aquisição deve ser de menor preço. Este processo é uma exigência legal e ocorre em qualquer órgão público. Vale destacar que é ilegal fazer a compra de forma direta”, afirma Marcelo Britto.
21/09/2021
19/04/2026
Prefeito Gerlen confirma licitação de mais de R$ 16 milhões para restauração de ruas em Sena
O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), c...18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...