Compra de Açúcar e café para a Prefeitura de Fortaleza


Com data marcada para o dia 19 deste mês, a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) realiza, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL), o primeiro pregão eletrônico de compras municipais da atual gestão.
Os primeiros produtos a serem licitados eletronicamente serão 69.836 quilos de açúcar refinado, granulado e cristal; e 72.253 pacotes de 250 gramas de café torrado e moído, destinados ao consumo de órgãos da Prefeitura.
ECONOMIA - Com o pregão, a PMF espera economizar entre 20% e 30% no custo das mercadorias adquiridas. O serviço conta com a parceria da Bolsa de Valores Regional (BVRg) e o edital está disponível a partir hoje, para todo o País, no endereço eletrônico www. bbmnet.com.br.
Segundo o presidente da CPL, João Batista Silva de Oliveira, podem participar do processo as empresas que forem qualificadas quanto à sua legalidade e que não estejam em débito em relação aos tributos municipais.
INSCRIÇÕES - As inscrições devem ser feitas eletronicamente a partir de hoje até uma hora antes da abertura da primeira proposta, marcada para às 9h45min do dia 19 de abril e uma hora antes da abertura das propostas do segundo item, marcada para as 11h25min do mesmo dia. Será escolhida a empresa que oferecer o menor preço abaixo de R$ 1,09 por quilo de açúcar e de R$ 1,78 por pacote de 250 gramas de café.
Após a divulgação do resultado, a Prefeitura de Fortaleza espera convocar em até cinco dias a empresa, ou empresas vencedoras, para a assinatura do contrato, com a entrega das mercadorias devendo acontecer no máximo em até 10 dias a partir dessa data.


07/04/2005

Fonte: Diário do Nordeste

 

Curso Licitações

26/02/2024

Os Pilares da Transparência e Eficiência nas Licitações Públicas

No universo das licitações públicas, a integridade...

26/02/2024

Fundo Municipal de Saúde de Bom Jesus lança licitação para comprar 75 mil litros de combustível

O Fundo Municipal de Saúde de Bom Jesus lança lici...

26/02/2024

Kayo Amado assina abertura de licitação para obras de combate às enchentes no Quarentenário

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, assinou na ...

26/02/2024

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezer...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita