Na próxima semana, a CPTM — Companhia Paulista de Trens Metropolitanos — realizará mais cinco pregões. Na próxima segunda-feira, estão agendados dois eventos. O primeiro, às 9h30, é para o fornecimento parcelado de tala de aço. E o outro, às 14h30, volta-se à negociação de vacina antigripal com aplicação.
Outros dois pregões estão marcados para a terça-feira. Um às 9h30, destinado para a aquisição de tirefão 21x188, cabeça inclinada, que fixa a placa de apoio do trilho no dormente. E o segundo, às 14h, viabilizará compra de diversos equipamentos e instrumentos de medição para o reaparelhamento técnico das oficinas e abrigos de trens.
Já na quarta-feira, às 9h30, ocorrerá o último evento da semana, no qual serão adquiridos equipamentos de proteção individual, como botinas e luvas.
Os pregões ocorrem na sala de licitações da gerência de suprimento da CPTM, no edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º andar, no mesmo endereço.
15/04/2005
12/12/2025
Marcada licitação para obras em trecho entre a BR-040 e a VC-371
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...12/12/2025
GDF reabre licitação que vai viabilizar maior projeto de infraestrutura do Pôr do Sol
O Governo do Distrito Federal (GDF) republicou, ne...12/12/2025
Prefeitura lança licitação de R$ 4 bilhões para o transporte público de Palmas
A Prefeitura de Palmas abriu uma licitação para co...12/12/2025
Governo de MT autoriza licitação para construir nova sede da Escola Militar Tiradentes em Juara
O Governo de Mato Grosso autorizou, nesta sexta-fe...