Na próxima semana, a CPTM — Companhia Paulista de Trens Metropolitanos — realizará mais cinco pregões. Na próxima segunda-feira, estão agendados dois eventos. O primeiro, às 9h30, é para o fornecimento parcelado de tala de aço. E o outro, às 14h30, volta-se à negociação de vacina antigripal com aplicação.
Outros dois pregões estão marcados para a terça-feira. Um às 9h30, destinado para a aquisição de tirefão 21x188, cabeça inclinada, que fixa a placa de apoio do trilho no dormente. E o segundo, às 14h, viabilizará compra de diversos equipamentos e instrumentos de medição para o reaparelhamento técnico das oficinas e abrigos de trens.
Já na quarta-feira, às 9h30, ocorrerá o último evento da semana, no qual serão adquiridos equipamentos de proteção individual, como botinas e luvas.
Os pregões ocorrem na sala de licitações da gerência de suprimento da CPTM, no edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º andar, no mesmo endereço.
15/04/2005
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...