Companhia de trens abre série de pregões


Hoje, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) abrirá o pregão às 9h30 para contratar o fornecimento de contatos elétricos, empregados em diversas finalidades, como checar se um equipamento está ligado ou não. Também será negociado cabo para bond de impedância e terminal, utilizado para informar ao sistema de sinalização da via a localização dos trens a fim de evitar, por exemplo, colisões causadas pelo planejamento de uma mesma rota. Amanhã, às 9h, a companhia negociará a prestação de serviços de inspeção de trilhos por ultra-som, em 164 km de vias, das Linhas A (Luz-Francisco Morato) e D (Luz-Rio Grande da Serra).
Ainda pela manhã, as licitações serão voltadas ao fornecimento parcelado de transformador de potencial. Já às 14h, ocorrerá a transação de fornecedores de softwares diversos, além de licenças de uso do sistema operacional Red Hat Enterprise Linux (Standart) e de no breaks. No mesmo dia, a CPTM avaliará os interessados em fornecer trinco e pião superior.
Para as negociações do dia 3, os editais estarão disponíveis até o dia 2 no site da empresa (www.cptm.sp.gov. br) ou na sede da companhia, localizada na rua Boa Vista, 175, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os pregões ocorrem no mesmo endereço, no térreo (Bloco A) e no 2º andar (Bloco B).




02/02/2006

Fonte: PanoramaBrasil

 

Curso Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita