Comitê organizador da Copa vai acompanhar licitação da Arena das Dunas


Técnicos do Comitê Organizador Local da Copa (COL) estarão em Natal no próximo dia 20 para acompanhar o andamento do processo licitatório do Estádio das Dunas, palco indicado para os jogos do Mundial na capital potiguar. Os membros do COL foram chamados pela secretaria da Copa do Rio Grande do Norte para dar consultoria sobre o processo licitatório e verificar a situação de Natal.
O edital do Estádio das Dunas foi lançado em 31 de dezembro, depois de um ultimato do presidente do COL, Ricardo Teixeira. Em novembro, os natalenses encerraram a primeira licitação do empreendimento sem investidores interessados.
Segundo o governo, cinco empresas retiraram o novo edital, entre elas as construtoras OAS e Queiroz Galvão. Elas devem apresentar até 15 de fevereiro suas propostas técnicas e financeiras.
De acordo com nota publicada no site da revista "Exame", o novo edital pode trilhar o mesmo caminho do primeiro. O documento não atenderia às exigências da Fifa, "como características dos camarotes, estacionamento e área de hospitalidade". Com isso, Natal estaria praticamente descartada do Mundial.


12/01/2011

Fonte: Tribuna do Norte

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita