Técnicos do Comitê Organizador Local da Copa (COL) estarão em Natal no próximo dia 20 para acompanhar o andamento do processo licitatório do Estádio das Dunas, palco indicado para os jogos do Mundial na capital potiguar. Os membros do COL foram chamados pela secretaria da Copa do Rio Grande do Norte para dar consultoria sobre o processo licitatório e verificar a situação de Natal.
O edital do Estádio das Dunas foi lançado em 31 de dezembro, depois de um ultimato do presidente do COL, Ricardo Teixeira. Em novembro, os natalenses encerraram a primeira licitação do empreendimento sem investidores interessados.
Segundo o governo, cinco empresas retiraram o novo edital, entre elas as construtoras OAS e Queiroz Galvão. Elas devem apresentar até 15 de fevereiro suas propostas técnicas e financeiras.
De acordo com nota publicada no site da revista "Exame", o novo edital pode trilhar o mesmo caminho do primeiro. O documento não atenderia às exigências da Fifa, "como características dos camarotes, estacionamento e área de hospitalidade". Com isso, Natal estaria praticamente descartada do Mundial.
12/01/2011
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...