Comissão sobre Lei das Licitações tem audiência na quarta com AGU, CGU e TCU


A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa mudanças na Lei das Licitações (8.666/93) realizará audiência pública na quarta-feira (26), às 14h30, para discutir o tema com autoridades responsáveis pelo controle dos gastos públicos.

Foram convidados para o debate o advogado-Geral da União (AGU), Luiz Inácio Adams; o ministro-chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Valdir Moysés Simão; e o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz.

Os deputados Helder Salomão (PT-ES), Mário Heringer (PDT-MG) e Nelson Marchezan Júnior (PSDB-RS), que pediram a audiência, querem aproveitar a experiência desses órgãos em relação a licitações e contratos do governo para subsidiar os trabalhos da comissão.

Ainda não foi definido o plenário onde ocorrerá a reunião


24/08/2015

Fonte: Cenário MT

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita