Comissão sobre Lei das Licitações tem audiência na quarta com AGU, CGU e TCU


A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa mudanças na Lei das Licitações (8.666/93) realizará audiência pública na quarta-feira (26), às 14h30, para discutir o tema com autoridades responsáveis pelo controle dos gastos públicos.

Foram convidados para o debate o advogado-Geral da União (AGU), Luiz Inácio Adams; o ministro-chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Valdir Moysés Simão; e o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz.

Os deputados Helder Salomão (PT-ES), Mário Heringer (PDT-MG) e Nelson Marchezan Júnior (PSDB-RS), que pediram a audiência, querem aproveitar a experiência desses órgãos em relação a licitações e contratos do governo para subsidiar os trabalhos da comissão.

Ainda não foi definido o plenário onde ocorrerá a reunião


24/08/2015

Fonte: Cenário MT

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita