A comissão de licitação da Prefeitura de Fernandópolis negou os apontamentos oferecidos contra o Consórcio Progel e a empresa Tec Gold na licitação para escolha de uma gerenciadora para a Áreal Azul.
O prazo para contra razões começou a ser contado na última quinta-feira, dia 11, e terminará no próximo dia 18. A comissão ainda dará cinco dia úteis para novos recursos e posteriormente após o dia 25 de outubro é que possivelmente os envelopes das propostas poderão ser abertos.
Oito empresas participam da licitação, entre elas, Serbet Sistema de Estacionamento, de Joinvile/SC; Projel Engenharia Especializada, de São Paulo; Central Serviços, de Mogi Mirim; BR-Tic inovações tecnológicas, de São Paulo; TecGold Sistemas, de São Paulo; Zona Azul Brasil, de Leme; Rizzo Parking, de Indaiatuba e ASG Engenharia, de Araçatuba.
15/10/2018
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...