A comissão de licitação da Prefeitura de Fernandópolis negou os apontamentos oferecidos contra o Consórcio Progel e a empresa Tec Gold na licitação para escolha de uma gerenciadora para a Áreal Azul.
O prazo para contra razões começou a ser contado na última quinta-feira, dia 11, e terminará no próximo dia 18. A comissão ainda dará cinco dia úteis para novos recursos e posteriormente após o dia 25 de outubro é que possivelmente os envelopes das propostas poderão ser abertos.
Oito empresas participam da licitação, entre elas, Serbet Sistema de Estacionamento, de Joinvile/SC; Projel Engenharia Especializada, de São Paulo; Central Serviços, de Mogi Mirim; BR-Tic inovações tecnológicas, de São Paulo; TecGold Sistemas, de São Paulo; Zona Azul Brasil, de Leme; Rizzo Parking, de Indaiatuba e ASG Engenharia, de Araçatuba.
15/10/2018
03/09/2026
Licitação da Pesquisa Origem Destino 2027 é remarcada para 24 de setembro
O Metrô de São Paulo voltou a adiar uma das licita...03/09/2026
Prefeitura abre licitação para desassoreamento do Rio em Campos Verdes
A Prefeitura de Laguna abriu licitação para a exec...02/09/2026
Governo federal abre licitação para serviços de refrigeração com dedicação de mão de obra
O governo federal, por meio de publicação no Diári...02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...