Comissão de Licitação habilita apenas quatro agências de publicidade


A primeira fase da concorrência pública que vai selecionar três agências de publicidade que ficarão responsáveis pela conta de comunicação da Assembléia Legislativa do MT este ano foi encerrada hoje com apenas quatro, das 13 empresas participantes, consideradas habilitadas.
As nove agências declaradas inabilitadas pela Comissão Especial de Licitação terão cinco dias úteis, a contar de hoje, para recorrer do resultado. Em todos os casos as declarações de inabilitação se basearam na ausência de documentos exigidos pelo edital de licitação.
O prazo vence no dia 26 de abril. Os recursos serão analisados e a previsão é que em aproximadamente 15 dias seja iniciada a segunda fase do processo. Na segunda etapa a avaliação será técnica.
Ao todo, 21 agências de publicidade demonstraram interesse em participar da concorrência pública. Dessas, 13 estavam aptas a fazer parte do processo. A abertura dos envelopes começou ontem, quando a documentação de seis empresas foi analisada pela Comissão de Licitação. As agências aprovadas são DMD Associados e CCN Press.
Na sessão de hoje da Comissão de Licitação as sete agências restantes tiveram a documentação verificada. A Comissão declarou como habilitadas as empresas Época Propaganda e Geminis Publicidade e Marketing.
As três agências vencedoras vão trabalhar com um orçamento de R$ 6 milhões que a Assembléia tem previsto para a área de comunicação.


19/04/2005

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...

17/04/2024

Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça

A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que ...

17/04/2024

Prefeitura publica licitação para construção da UBS do Jardim Andréa, a 36ª unidade de saúde..

Comprometida com a qualidade dos serviços de saúde...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita