Comissão de Licitação habilita apenas quatro agências de publicidade


A primeira fase da concorrência pública que vai selecionar três agências de publicidade que ficarão responsáveis pela conta de comunicação da Assembléia Legislativa do MT este ano foi encerrada hoje com apenas quatro, das 13 empresas participantes, consideradas habilitadas.
As nove agências declaradas inabilitadas pela Comissão Especial de Licitação terão cinco dias úteis, a contar de hoje, para recorrer do resultado. Em todos os casos as declarações de inabilitação se basearam na ausência de documentos exigidos pelo edital de licitação.
O prazo vence no dia 26 de abril. Os recursos serão analisados e a previsão é que em aproximadamente 15 dias seja iniciada a segunda fase do processo. Na segunda etapa a avaliação será técnica.
Ao todo, 21 agências de publicidade demonstraram interesse em participar da concorrência pública. Dessas, 13 estavam aptas a fazer parte do processo. A abertura dos envelopes começou ontem, quando a documentação de seis empresas foi analisada pela Comissão de Licitação. As agências aprovadas são DMD Associados e CCN Press.
Na sessão de hoje da Comissão de Licitação as sete agências restantes tiveram a documentação verificada. A Comissão declarou como habilitadas as empresas Época Propaganda e Geminis Publicidade e Marketing.
As três agências vencedoras vão trabalhar com um orçamento de R$ 6 milhões que a Assembléia tem previsto para a área de comunicação.


19/04/2005

Fonte: RMT On line

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...

24/04/2024

Edital de licitação para duplicação da BR 381 próximo a BH será publicado nesta quinta (25)

O Ministério dos Transportes vai lançar nesta quin...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita