A Comissão de Cadastro e Licitação do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes concluiu na noite desta segunda-feira (27/09) a fase de habilitação das empresas que concorrem ao gerenciamento ambiental das obras de duplicação da BR-101.
Após a análise de documentos inicada às 14 horas, a Comissão inabilitou a CORPORE CONSULTORIA E PARTICIPAÇÕES LTDA. As outras duas concorrentes - o Consórcio CONCREMAT/TECNOSOLO/CNEC, e o Consórcio ENGEVIX/APPE/ANDRADE CANELAS foram habilitadas.
Agora haverá o prazo de 5 dias para possíveis recursos. Se alguma empresa recorrer contra a decisão, a comissão fará o julgamento do recurso e depois disto iniciará a análise da técnica e dos preços apresentados pelos concorrentes.
Nesta terça-feira (28/09), a partir das 9h serão recebidas propostas para a Supervisão de Obras. Para este serviço serão definidos quatro vencedores, um para cada lote, sendo três em Santa Catarina e um no Rio Grande do Sul.
O recebimento e a análise das propostas acontecem no auditório principal (portaria sul) do edifício sede do DNIT (SAN, quadra 3 bloco A – Brasília/DF) e as sessões são abertas ao público.
27/09/2004
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...