Comissão de Licitação do DNIT conclui fase de habilitação das concorrentes


A Comissão de Cadastro e Licitação do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes concluiu na noite desta segunda-feira (27/09) a fase de habilitação das empresas que concorrem ao gerenciamento ambiental das obras de duplicação da BR-101.
Após a análise de documentos inicada às 14 horas, a Comissão inabilitou a CORPORE CONSULTORIA E PARTICIPAÇÕES LTDA. As outras duas concorrentes - o Consórcio CONCREMAT/TECNOSOLO/CNEC, e o Consórcio ENGEVIX/APPE/ANDRADE CANELAS foram habilitadas.
Agora haverá o prazo de 5 dias para possíveis recursos. Se alguma empresa recorrer contra a decisão, a comissão fará o julgamento do recurso e depois disto iniciará a análise da técnica e dos preços apresentados pelos concorrentes.
Nesta terça-feira (28/09), a partir das 9h serão recebidas propostas para a Supervisão de Obras. Para este serviço serão definidos quatro vencedores, um para cada lote, sendo três em Santa Catarina e um no Rio Grande do Sul.
O recebimento e a análise das propostas acontecem no auditório principal (portaria sul) do edifício sede do DNIT (SAN, quadra 3 bloco A – Brasília/DF) e as sessões são abertas ao público.


27/09/2004

Fonte: DNIT

 

Curso Licitações

29/05/2024

Projeto da nova ponte sobre a ERS-431 avança com abertura de licitação

O tão aguardado projeto da nova ponte sobre a ERS-...

28/05/2024

Governo de MT lança licitação para restaurar 39,9 km de rodovia até região do Pantanal

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

29/05/2024

Prefeitura de Maringa republica licitação para contratar empresa para remoções de arvores

A Prefeitura de Maringá republicou, na tarde dessa...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita