Comissão de Licitação do DNIT conclui fase de habilitação das concorrentes


A Comissão de Cadastro e Licitação do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes concluiu na noite desta segunda-feira (27/09) a fase de habilitação das empresas que concorrem ao gerenciamento ambiental das obras de duplicação da BR-101.
Após a análise de documentos inicada às 14 horas, a Comissão inabilitou a CORPORE CONSULTORIA E PARTICIPAÇÕES LTDA. As outras duas concorrentes - o Consórcio CONCREMAT/TECNOSOLO/CNEC, e o Consórcio ENGEVIX/APPE/ANDRADE CANELAS foram habilitadas.
Agora haverá o prazo de 5 dias para possíveis recursos. Se alguma empresa recorrer contra a decisão, a comissão fará o julgamento do recurso e depois disto iniciará a análise da técnica e dos preços apresentados pelos concorrentes.
Nesta terça-feira (28/09), a partir das 9h serão recebidas propostas para a Supervisão de Obras. Para este serviço serão definidos quatro vencedores, um para cada lote, sendo três em Santa Catarina e um no Rio Grande do Sul.
O recebimento e a análise das propostas acontecem no auditório principal (portaria sul) do edifício sede do DNIT (SAN, quadra 3 bloco A – Brasília/DF) e as sessões são abertas ao público.


27/09/2004

Fonte: DNIT

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧