Comissão de Licitação do DNIT conclui fase de habilitação das concorrentes


A Comissão de Cadastro e Licitação do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes concluiu na noite desta segunda-feira (27/09) a fase de habilitação das empresas que concorrem ao gerenciamento ambiental das obras de duplicação da BR-101.
Após a análise de documentos inicada às 14 horas, a Comissão inabilitou a CORPORE CONSULTORIA E PARTICIPAÇÕES LTDA. As outras duas concorrentes - o Consórcio CONCREMAT/TECNOSOLO/CNEC, e o Consórcio ENGEVIX/APPE/ANDRADE CANELAS foram habilitadas.
Agora haverá o prazo de 5 dias para possíveis recursos. Se alguma empresa recorrer contra a decisão, a comissão fará o julgamento do recurso e depois disto iniciará a análise da técnica e dos preços apresentados pelos concorrentes.
Nesta terça-feira (28/09), a partir das 9h serão recebidas propostas para a Supervisão de Obras. Para este serviço serão definidos quatro vencedores, um para cada lote, sendo três em Santa Catarina e um no Rio Grande do Sul.
O recebimento e a análise das propostas acontecem no auditório principal (portaria sul) do edifício sede do DNIT (SAN, quadra 3 bloco A – Brasília/DF) e as sessões são abertas ao público.


27/09/2004

Fonte: DNIT

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita