A Comissão Especial de Licitação da Assembléia Legislativa realizou na tarde de ontem, a última etapa do processo licitatório para a contratação de três agências que prestarão serviços de publicidade e marketing ao Legislativo estadual.
Depois da abertura das propostas de preço, foi efetuado o cálculo para pontuação das onze agências participantes, foram selecionadas a Agilitá Propaganda e Marketing Ltda (8,26 pontos), a Iris Comunicação e Arte Ltda (7,776 pontos) e a Aggil Publicidade Ltda (5,38 pontos).
De acordo com o presidente da Comissão de Licitação, Jericó Vieira de Matos, assim que o resultado tiver sido publicado no Diário Oficial, haverá prazo de cinco dias úteis para recurso. "Não havendo recurso, serão efetuados os procedimentos para a contratação dessas três empresas", explicou.
A licitação cumpre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado no ano passado entre a Mesa Diretora do legislativo Estadual e o Ministério Público Estadual. O valor prevísto é de R$ 4 milhões em 12 meses, com a contratação de três agências de publicidade.
21/02/2008
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...