O consórcio formado pelas empresas Construtora Pelotense e Porto Novo Empreendimentos e Construções tem prazo de cinco dias, a partir desta quinta-feira, 27, para apresentar recurso da decisão da Comissão Especial de Licitação de Projetos Estruturantes que inabilitou o grupo a participar da concorrência pública que definirá a empresa que vai executar as obras da primeira fase do Projeto de Revitalização da Orla do Guaíba.
A decisão está publicada no Diário Oficial do Município (Dopa) desta quinta. Em reunião realizada na quarta-feira, 26, a Comissão Especial de Licitação analisou a documentação apresentada pelas licitantes e, ao examinar os documentos da Construtora Pelotense, constatou que a Certidão Negativa de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias da empresa havia vencido em 22 de novembro.
A publicação no Dopa informa ainda que a empresa Toniolo, Busnello segue participando da concorrência pública que definirá o grupo que executará os primeiros 1.320 metros de revitalização da orla, entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias, na avenida Edvaldo Pereira Paiva. Os dois grupos se apresentaram para participar da licitação em sessão de habilitação realizada na última terça-feira, 25.
27/11/2014
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...