Começa amanhã licitação sobre a orla de Maceió


Começa nessa terça-feira (3) o processo licitatório para a exploração dos espaços comerciais da orla marítima de Maceió. A licitação é uma exigência da Advocacia Geral da União (AGU) e vai abranger bares, restaurantes, mixes, entre outros estabelecimentos do Atlantic, na Pajuçara, até o Posto 7, na Jatiúca.
“A regularização é através do processo licitatório para a exploração comercial dos pontos na orla, que é uma exigência do Governo Federal desde 2003, na gestão anterior. O Município apenas gerencia, não tem autonomia para adiar ou não cumprir a Lei de Licitações”, pontuou Luís Henrique, procurador-geral da União, que esteve na capital alagoana para tratar da questão com a Associação dos Permissionários de Bares e Restaurantes da Orla.
A Comissão de Licitação Única e Permanente (Clup) realizará a seleção até 6 de julho. Amanhã, serão licitadas as áreas de bares e restaurantes; dia 4, as bancas de jornais; dia 5 os quiosques de produtos e dia 6 os mixes de tapioca e lanches.
Os editais podem ser retirados na própria sede da Clup, localizada na Praça Sinimbu, nº. 141, no Centro. Para gravar os editais, os interessados devem levar um CD gravável ou Pen Drive.


02/07/2007

Fonte: Gazeta Web

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita