Começa amanhã licitação sobre a orla de Maceió


Começa nessa terça-feira (3) o processo licitatório para a exploração dos espaços comerciais da orla marítima de Maceió. A licitação é uma exigência da Advocacia Geral da União (AGU) e vai abranger bares, restaurantes, mixes, entre outros estabelecimentos do Atlantic, na Pajuçara, até o Posto 7, na Jatiúca.
“A regularização é através do processo licitatório para a exploração comercial dos pontos na orla, que é uma exigência do Governo Federal desde 2003, na gestão anterior. O Município apenas gerencia, não tem autonomia para adiar ou não cumprir a Lei de Licitações”, pontuou Luís Henrique, procurador-geral da União, que esteve na capital alagoana para tratar da questão com a Associação dos Permissionários de Bares e Restaurantes da Orla.
A Comissão de Licitação Única e Permanente (Clup) realizará a seleção até 6 de julho. Amanhã, serão licitadas as áreas de bares e restaurantes; dia 4, as bancas de jornais; dia 5 os quiosques de produtos e dia 6 os mixes de tapioca e lanches.
Os editais podem ser retirados na própria sede da Clup, localizada na Praça Sinimbu, nº. 141, no Centro. Para gravar os editais, os interessados devem levar um CD gravável ou Pen Drive.


02/07/2007

Fonte: Gazeta Web

 

Avisos Licitações

21/02/2024

Prefeitura de Coremas lança licitação de mais de R$ 800 mil para comprar pneus

A Prefeitura de Coremas lançou uma licitação de ma...

20/02/2024

PBH publica edital para construção de espaço de convivência no Padre Eustáquio

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação pa...

21/02/2024

DAE abre licitação para ampliação e construção de elevatórias de esgoto

A DAE Jundiaí abriu licitação para ampliação e ade...

21/02/2024

Cruzeiro do Sul fará nova licitação para coleta de lixo

A falta de lixeiras e alguns containers danificado...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita