Após as duas empresas que apresentaram proposta terem sido inabilitadas, o governo Ortiz Junior (PSDB) irá declarar fracassada a licitação para elaboração de projetos executivos para a manutenção preventiva de três viadutos de Taubaté que passam sobre a linha férrea.
Tanto a Vallenge quanto a ECR não atenderam todas as exigências do edital. Uma nova licitação deve ser aberta. O contrato, que poderia custar até R$ 244 mil, seria executado nos viadutos da Charles Schneider, da Jacques Félix e da José Vicente de Barros.
A preocupação com a situação dos viadutos surgiu em novembro de 2018, quando um viaduto na marginal Pinheiros cedeu na capital. Na época, vereadores cobraram o governo Ortiz sobre a falta de vistorias nas estruturas.
Em 2019, um especialista analisou sete viadutos do município - além dos três já citados, o da Rodovia Amador Bueno da Veiga (Gurilândia), da Rua Quatro de Março, da Avenida Itália e da Avenida Francisco Alves Monteiro - e concluiu que, embora apresentem necessidade de reparos, não correm risco de cair.
10/03/2020
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...