Com um cardápio contendo 22 itens, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou o edital de licitação para lanchonetes nas unidades Rondon e Tapajós em Santarém, no oeste do Pará. Certame licitatório vai ocorrer no dia 8 de agosto.
O cardápio inclui desde itens simples como água, cafezinho e chás, até refeições básicas, para atender a demanda dos estudantes que estudam na modalidade integral na universidade. O valor total do cardápio é de R$ 67,55.
Poderão participar do Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores –Sicaf.
A empresa que der o menor lance no preço global do cardápio ganhará as concessões dos dois pontos nas dependências da Ufopa.
Os espaços para o funcionamento das lanchonetes são de 65,20m² e 46,15m² nas unidades Tapajós e Rondon, respectivamente. O edital também prevê uma série de obrigações, deveres e possíveis penalidades em caso de descumprimento do contrato licitatório.
Os interessados em concorrer devem se inscrever na modalidade Pregão Eletrônico, no site www.comprasgovernamentais.gov.br e fazer o cadastro, e encaminhar as propostas até às 10h do dia 8 de agosto. Confira o edital AQUI.
29/07/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...