Com atraso, Minas reabre edital para reformar Mineirinho


A três dias do começo da Copa do Mundo, o Governo de Minas lançou, nesta segunda-feira, edital de licitação de reforma do Ginásio do Mineirinho, o mais importante do Estado. Em 22 de março de 2012, o governo mineiro já havia feito o mesmo. Na ocasião, anunciou que a reforma visava a Copa do Mundo.

A concorrência aberta em 2012, no valor de R$ 5,6 milhões, porém, foi considerada irregular pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG). Assim, a mesma acabou revogada no dia 25 de janeiro do ano passado.

A obra se fazia necessária para a "recuperação e a manutenção da estrutura de concreto da fachada e da cobertura" do Mineirinho, que será usado como centro de imprensa da Copa, mesmo sem as melhorias prometidas.

Agora a tomada de preço para a reforma do Mineirinho tem valor máximo aceito de R$ 873,856 mil. A licitação ocorrerá no dia 1º de julho de 2014, já durante a Copa do Mundo, portanto.


09/06/2014

Fonte: O Diário.com

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita