A três dias do começo da Copa do Mundo, o Governo de Minas lançou, nesta segunda-feira, edital de licitação de reforma do Ginásio do Mineirinho, o mais importante do Estado. Em 22 de março de 2012, o governo mineiro já havia feito o mesmo. Na ocasião, anunciou que a reforma visava a Copa do Mundo.
A concorrência aberta em 2012, no valor de R$ 5,6 milhões, porém, foi considerada irregular pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG). Assim, a mesma acabou revogada no dia 25 de janeiro do ano passado.
A obra se fazia necessária para a "recuperação e a manutenção da estrutura de concreto da fachada e da cobertura" do Mineirinho, que será usado como centro de imprensa da Copa, mesmo sem as melhorias prometidas.
Agora a tomada de preço para a reforma do Mineirinho tem valor máximo aceito de R$ 873,856 mil. A licitação ocorrerá no dia 1º de julho de 2014, já durante a Copa do Mundo, portanto.
09/06/2014
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...