Com atraso em licitação, delegacias de SP continuam entulhadas de carros apreendidos


A licitação para contratar quatro pátios onde serão depositados carros apreendidos pela Polícia Civil de São Paulo está parada há quatro meses. Com isso, a situação das delegacias piora a cada dia. O R7 visitou alguns distritos policiais em julho deste ano e voltou a um deles nesta semana, onde o cenário continua o mesmo.

Quem trabalha ou mora perto do 50º Distrito Policial (Itaim Paulista) se sente prejudicado pelo ferro-velho que tomou conta do pátio e da rua. Até o trânsito é afetado com os veículos depositados na via. Além disso, o acúmulo de sujeira e água parada nas carcaças preocupa a população.

Funcionários do 10º DP (Penha) e do 22º DP (São Miguel Paulista) confirmam que nada mudou nos últimos meses. Todas as semanas, chegam muito mais carros do que são retirados do estacionamento e da rua.


05/11/2014

Fonte: R7 Noticias

 

Avisos Licitações

01/09/2026

Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...

01/09/2026

Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT

Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...

31/08/2026

Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...

31/08/2026

Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande

A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita